×

ESCLARECIMENTOS SOBRE LIGAÇÕES DE ATUALIZAÇÕES CADASTRAIS

Caros clientes

Alguns de nossos clientes tem reportado que recebem contatos por parte de nossa empresa solicitando dados cadastrais, como CPF e RG, para fins de atualização cadastrais e também dados bancários e de cartões pessoais.

INFORMAMOS QUE NÃO ESTAMOS ENTRANDO EM CONTATO COM NOSSOS CLIENTES PARA SOLICITAR NENHUMA DESSAS INFORMAÇÕES, PRINCIPALMENTE DADOS BANCÁRIOS E DE CARTÕES BANCÁRIOS.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição para prestar esclarecimentos.

Atenciosamente,

Direção Gnet Telecom

Clique em fechar para continuar à Central do Cliente

IP Dedicado

  • Planos de 1 Mbps a 100 Mbps
  • Banda contratada com 100% de garantia (C.I.R.)
  • 99.19% anual de disponibilidade (SLA)
  • Suporte técnico prioritário em até 4 horas
  • Velocidades síncronas (Mesma velocidade de download/upload)
  • Suporte 24 horas por dia / 7 dias por semana
  • Circuito individual via fibra óptica ou rádio digital
  • Sem necessidade de linha telefônica e/ou serviços adicionais
  • Blocos com até 16 endereços IPs
  • IPv4 reverso personalizado
  • Rota direta com os principais centros do país
  • Conexão direta com PTT-SP
  • Conexões simultâneas ilimitadas
  • Redundância de operadoras
  • Valores promocionais com até 20% de desconto, ligue e fale com um de nossos vendedores